Vai tirar um empréstimo consignado? O que considerar:

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS.
Crédito consignado é aquele com desconto na folha de pagamento. Em tempos de aperto, saiba os cuidados antes de tomar este empréstimo:

– Não empreste o nome a terceiros. Em quase metade das vezes, o dinheiro não volta. Isso deveria ser até proibido, defende a Associação Brasileira de Educadores Financeiros.

– Mesmo com taxas baixas, não é empréstimo de graça. Se tomar R$ 1 mil emprestados, vai pagar R$ 250 só em juros por ano.

– Se achar taxas de juros mais baixas já com o empréstimo em andamento, transfira para outra instituição financeira. É o que chamamos de portabilidade.

– Considere que pelo tempo das parcelas, vai receber menos do salário do mês. O desconto do pagamento é feito antes de liberar o pagamento do trabalhador.

Fonte http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/2016/09/20/vai-tirar-um-emprestimo-consignado-o-que-considerar/?topo=52,1,1,,171,e171

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.