Goiás – Suspeitos de aplicar golpes no Banco do Brasil são presos

Polícia apreendeu, com os suspeitos, dinheiro, cartões e uma máquina de cartões


Dinheiro, cartões e máquina de cartões apreendidos com os suspeitos

Dois homens, suspeitos de aplicar golpes dentro de uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Goiânia, foram presos no domingo (31), com cartões, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos homens usava um crachá falso do banco para abordar os clientes.

A dupla foi levada para a delegacia e autuada por falsificação de documento e estelionato.

O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre o caso.

Fotne http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/suspeitos-de-aplicar-golpes-no-banco-do-brasil-s%C3%A3o-presos-1.1031254

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.