Policiais civis do GOE-10 (Grupo de Operações Especiais) apreenderam na tarde desta sexta-feira (22) um carro e vários objetos na casa do administrador de empresas de 22 anos acusados de aplicar golpes de empréstimo em um supermercado de Araçatuba.

As buscas na casa do rapaz foram cumpridas mediante mandado judicial. No imóvel, os policiais apreenderam um Honda Civic ano 2010, um carnê de financiamento, uma máquina fotográfica profissional, um televisor LCD e um vídeo game.

No boletim de ocorrência, o próprio jovem alega que esses produtos foram comprados com o dinheiro que ele se apoderou após falsificar empréstimos em nome de colegas do supermercado.

CASO
O administrador, que foi preso há duas semanas acusado do golpe e foi solto depois de passar dois dias na cadeia, contou ontem à reportagem que foi demitido por justa causa do estabelecimento.

Ainda segundo o jovem, o carro apreendido não pertence a ele, e sim a um familiar. No entanto, não foi informado se o veículo poderá ser recuperado. O caso segue investigado pela polícia.

Fonte http://www.folhadaregiao.com.br/ – EDUARDO FONSECA

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.