Ele começou a ser investigado pela polícia depois de denúncias.

Homem se apresentava às vítimas como contador filiado ao INSS.

Um homem suspeito de aplicar o golpe da aposentadoria em mais de 30 pessoas foi preso neste domingo (17), em Araçatuba (SP). Ele começou a ser investigado pela polícia depois que duas mulheres fizeram uma denúncia contra ele.

O homem se apresentava às vítimas como contador filiado ao INSS, o Instituto Nacional de Seguro Social, e prometia facilitar o recebimento do benefício para as pessoas.
O suspeito foi levado à cadeia de Penápolis (SP), onde está preso e deve responder pelo crime de estelionato.

Fonte Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.