Qual o site da Social Corban?

O site é www.socialcorban.com.br

O que é a Social Corban?

A Social Corban é uma rede social que foi criada com o objetivo de unir todos os profissionais que atuam no mercado de empréstimos consignados, seguros e outros serviços prestados por correspondentes bancários.

Preciso pagar alguma coisa para fazer parte da Social Corban?

Não. A Social Corban é totalmente gratuita. Você precisa apenas entrar no site e fazer seu cadastro informando um email e senha ou ainda utilizando suas conta do Facebook, Twitter ou Gmail.

Como a Social Corban pode ajudar meu negócio?

Na Social Corban você entrará uma área de Blog, onde poderá publicar seus posts, divulgar suas idéias, sua empresa e produtos e mostrar aos outros profissionais seu ponto de vista sobre o que está acontecendo no mercado.

Também poderá abrir discussões, que são espaços onde você e outros profissionais debatem um determinado assunto, como por exemplo, aumento de comissões.

Além destes recursos você encontrará  ainda sala de bate-papo, publicação de foto, possibilidade de convidar outros profissionais para se cadastrarem na rede, criação de grupos e a participação em diversas promoções de produtos e serviços divulgados na rede.

Faça seu cadastro agora mesmo e não perca esta oportunidade de conhecer profissionais do mercado no Brasil inteiro.

Entrar

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.