Após alguns dias de disputa, na última quarta-feira (30/10) o novo presidente do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (Sincor-RS), foi escolhido. Com 70% dos votos, Ricardo Pansera seguirá a frente da instituição pelo próximo triênio (2014-2017).

“Nós da “Chapa 1 Sincor Melhor” formamos uma equipe de muita qualidade, unindo a experiência e os novos talentos, para seguirmos a jornada de crescimento que o Sindicato precisa e merece”, destaca Pansera.

Sobre suas expectativas frente à nova gestão ele destacou que a comissão que é composta por quatorze representantes do mercado, já vem criando alguns planos de ação a fim de promover o crescimento da classe.

“Estaremos comprometidos em fazer o que é necessário para que a nossa classe cresça cada vez mais, investindo em qualificação”.

Para encerrar ele Ricardo deixou uma mensagem. “Quero, junto com essa equipe maravilhosa, agradecer a você corretor pelo teu carinho e pelo teu fundamental apoio. Juntos, vamos caminhar rumo a um Sincor melhor para todos nós”, conclui.

Fonte CQCS – Irani Nogueira

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.