Não existe fórmula mágica para tirar o nome das listas de consumidores inadimplentes sem negociar a dívida. Anúncios que fazem este tipo de promessa, o que não são raros, são tentativas de golpe contra o consumidor, alerta a Serasa Experian. Segundo comunicado do órgão, é fácil encontrar sites que vendem manuais, kits e CDs com dicas sobre como tirar uma anotação de inadimplência sem pagar a dívida, muitas vezes com métodos ilegais. Há ainda empresas que se oferecem como intermediárias para a renegociação da dívida, cobrando do consumidor pelos serviços e outras taxas. De acordo com a Serasa Experian, a melhor opção para regularizar a pendência financeira é procurar diretamente o credor.

Fonte http://www.correiodeuberlandia.com.br – Selma Silva

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.