Sem anuidade, Lendico lança cartão de crédito consignado

Plataforma online de crédito pessoal, lança o Lendico Plus, cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS

Criado por volta de 1999 pelo Governo, o crédito consignado é uma ótima alternativa para aposentados e pensionistas que precisam de crédito para uma viagem, uma compra e até a realização de um sonho de consumo, e não querem se enrolar com dividas, já que o valor da parcela é descontado diretamente do benefício do cidadão.

O cartão de crédito Lendico Plus traz essa alternativa de forma ainda mais prática para o consumidor e tudo pode ser feito online. O pedido é feito pelo site com o número da matricula do INSS e, assim que aprovado, é enviado diretamente ao consumidor. O valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento do benefício.

Com limite de até 1,3 vezes o valor da renda do beneficiário, o cartão ainda permite o saque de 98% do limite, além de ter bandeira internacional. Seguindo a proposta de transparência e taxas mais acessíveis da Lendico, os juros do crédito rotativo são de apenas 3,39%, contra valores de 7% a 11% aplicados atualmente no mercado.

Sobre a Lendico
Lançada em julho de 2015 no Brasil e presente em mais de cinco países, a Lendico chegou para mudar o cenário e a visão sobre crédito pessoal no País. Por meio de um site que proporciona segurança e facilidade de acesso, a empresa oferece as melhores taxas de juros do mercado, mostrando que um empréstimo pode ser uma alternativa vantajosa para quitação de dívidas com tranquilidade ou até mesmo para a realização de um sonho.

Fonte http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,821948,Sem_anuidade_Lendico_lanca_cartao_de_credito_consignado_,821948,4.htm

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.