Verificar configuraes

Conforme divulgado no dia (13/11), pelo presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, Amilcar Vianna, foi realizada a apreciação pela comissão especial da Câmara dos Deputados do texto que reforma o Estatuto da Micro e Pequena Empresa. O relator Cláudio Puty apresentou um substitutivo que desburocratiza e amplia o Supersimples. O novo texto deverá ser votado na próxima semana na comissão.

Para Vianna “o processo está avançando dentro do previsto e todas as expectativas em relação à aprovação estão mantidas”. Ele pediu que os corretores mantenham-se mobilizados em torno do assunto e o acompanhem através dos boletins que serão emitidos daqui por diante pelo Clube dos Corretores de Seguros.

Confira no link abaixo, o noticiário completo do site da Câmara dos Deputados sobre este importante assunto para os corretores de seguros e todas as micro e pequenas empresas com faturamento até R$4,6 milhões.

http://www2.camara.gov.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/457153-RELATOR-APRESENTA-SUBSTITUTIVO-QUE-DESBUROCRATIZA-E-AMPLIA-O-SUPERSIMPLES.html

Sobre o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro – o Clube foi fundado em 1980 com o objetivo de estimular encontros, debates e buscar o entendimento e a união da categoria dos corretores de seguros. A ideia é ativar a adoção por parte de seus integrantes de princípios éticos na atuação profissional, promovendo audiência pelos demais participantes do sistema nacional de seguros privados, como principal instrumento de aprimoramento da instituição do setor.

Fonte Segs
Fonte http://www.cqcs.com.br/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.