Conforme divulgado no dia (13/11), pelo presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, Amilcar Vianna, foi realizada a apreciação pela comissão especial da Câmara dos Deputados do texto que reforma o Estatuto da Micro e Pequena Empresa. O relator Cláudio Puty apresentou um substitutivo que desburocratiza e amplia o Supersimples. O novo texto deverá ser votado na próxima semana na comissão.

Para Vianna “o processo está avançando dentro do previsto e todas as expectativas em relação à aprovação estão mantidas”. Ele pediu que os corretores mantenham-se mobilizados em torno do assunto e o acompanhem através dos boletins que serão emitidos daqui por diante pelo Clube dos Corretores de Seguros.

Confira no link abaixo, o noticiário completo do site da Câmara dos Deputados sobre este importante assunto para os corretores de seguros e todas as micro e pequenas empresas com faturamento até R$4,6 milhões.

http://www2.camara.gov.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/457153-RELATOR-APRESENTA-SUBSTITUTIVO-QUE-DESBUROCRATIZA-E-AMPLIA-O-SUPERSIMPLES.html

Sobre o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro – o Clube foi fundado em 1980 com o objetivo de estimular encontros, debates e buscar o entendimento e a união da categoria dos corretores de seguros. A ideia é ativar a adoção por parte de seus integrantes de princípios éticos na atuação profissional, promovendo audiência pelos demais participantes do sistema nacional de seguros privados, como principal instrumento de aprimoramento da instituição do setor.

Fonte Segs
Fonte http://www.cqcs.com.br/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.