SC – Homem é preso em Blumenau ao pedir empréstimo com nome falso

Suspeito levou documentos de outra pessoa ao banco.

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23) no bairro Velha.

Um homem foi preso por estelionato na manhã desta terça-feira (23) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido em flagrante quando tentava tirar um empréstimo em nome de outra pessoa.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h na Caixa Econômica Federal, no bairro Velha. Segundo a PM, o homem apresentou RG, CPF e comprovantes de residência a um funcionário, solicitando a abertura de um empréstimo. O valor pedido não foi informado pelo banco.
Porém, a gerente da unidade reconheceu o suspeito, que já havia tentado tirar empréstimo com outro nome nos documentos, e acionou a PM.
O suspeito foi detido em flagrante por estelionato e levado à delegacia da Polícia Federal em Itajaí. Na sequência, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte Do G1 SC – http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/02/homem-e-preso-em-blumenau-ao-pedir-emprestimo-com-nome-falso.html

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.