RJ – Servidores com atrasos no pagamento de empréstimo consignado não poderão ficar com nome sujo

nome_no_serasa

Atraso dos salários vem comprometendo pagamento de empréstimo descontados em folha

O atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos do Estado agora não poderão deixar o nome dos funcionários sujo, em serviços de proteção ao crédito, caso haja atraso no pagamento de empréstimos consignados descontados na folha de pagamento. Em lei sancionada pelo governador em exercício nesta terça-feira (27), as empresas financeiras ficam impedidas de taxar de inadimplentes os nomes dos servidores.

A lei não altera quem já teve seu nome incluído na lista de inadimplentes em serviços de proteção ao crédito antes da sanção de Dornelles.

Fonte http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/servidores-com-atrasos-no-pagamento-de-emprestimo-consignado-nao-poderao-ficar-com-nome-sujo-28092016

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.