PR – SICREDI VANGUARDA: Convênio para crédito consignado é assinado com a prefeitura de Santa Helena

Imagine a facilidade de poder contar com empréstimos aos servidores públicos municipais direto na folha de pagamento, com prazos de até 96 meses e as menores taxas de juros? Esta possibilidade de crédito já está disponível para os servidores municipais de Santa Helena desde o último dia 10, quando foi assinada a parceria entre a instituição financeira e o poder público.

De acordo com o assessor de Crédito Comercial e Câmbio da Sicredi Vanguarda, Rudinei Humberto Aléssio, os servidores públicos já podem utilizar do benefício. “A proposta de crédito poderá ser solicitada nas agências do Sicredi em Santa Helena e nos distritos de São Roque e Sub-Sede”, observa.

Para o prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, essa parceria mostra que o Sicredi tem uma visão de desenvolvimento da comunidade e do associado, assim como a administração municipal. E o consignado é mais um diferencial para o sucesso da cooperativa, uma vez que o servidor tem suas preferências. Hoje, a Prefeitura de Santa Helena tem 906 servidores que contarão com os benefícios.

Para as gerentes do Sicredi, Lisangela Aparecida Kuhn e Rafaela Gazziero, essa parceria fortalece o comprometimento com a comunidade em que a instituição está inserida. “Estamos ansiosas para poder fornecer mais este benefício, pois acreditamos que contribuirá significativamente com a sociedade. Facilitando o acesso do crédito consignado aos funcionários públicos municipais com taxas atrativas”, enfatizam.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Imprensa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

Fonte http://cooperativismo.org.br/Noticias/37294/Informativos/

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.