Porto Seguro oferece uma nova oportunidade de negócio


Atualmente cerca de 27,5 milhões de veículos não possuem seguro, o que corresponde a 68% da frota de veículos leves do Brasil. Dessa forma, produtos como os rastreadores da Porto Seguro Proteção e Monitoramento são uma alternativa de novos mercados para os corretores. “A Porto Seguro Proteção e Monitoramento, atenta à demanda de mercado e às necessidades dos corretores por mais opções de produtos, oferece o serviço de rastreamento veicular, que tem se mostrado uma alternativa interessante aos clientes que possuem ou não seguro, visto que é uma forma de aumentar a segurança do veículo, com preços competitivos”, conta Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento. O sistema de rastreamento é orientado via GPS e o veículo é monitorado por uma central 24 horas, preparada para atender em situações de roubo ou furto, agilizando o processo de localização do veículo. A Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece produtos como o Rastreador Porto Seguro, em que além de acessar as informações do veículo pela internet, o cliente poderá ter desconto nas renovações do seguro e as manutenções do dispositivo rastreador são gratuitas. Já o Rastreador Mais Seguro está disponível para clientes que não possuem seguro auto e que buscam proteção ao seu veículo a um valor competitivo. Além de ter informações sobre a localização e velocidade, conta com cobertura para situações de roubo, furto ou incêndio, que garante a indenização de 100% do valor de tabela Fipe, caso o veículo não seja localizado. Tudo isso sem análise de perfil do condutor, sem burocracia na contratação, e com assistência 24 horas nos serviços emergenciais como socorro mecânico, troca de pneus, chaveiro, guincho e muito mais. “Através da tecnologia de rastreamento, é possível localizar o veículo com amplitude e agilidade através da central de monitoramento 24 horas, possibilitando ainda o acesso a localização, velocidade e percursos do veículo através da internet, bastando para isso ter um dispositivo rastreador instalado”, finaliza Braga.

Fonte CQCS | Livia Montenegro
Fonte https://www.cqcs.com.br/noticia/256331/?utm_source=news-13-03-17&utm_medium=email&utm_campaign=cqcs&utm_source=Newsletter+CQCS&utm_campaign=ab0316ce25-EMAIL_CAMPAIGN_2017_03_13&utm_medium=email&utm_term=0_a1ad0190c1-ab0316ce25-15123961

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.