A Bradesco Seguros avança para se destacar também nas operações do microsseguro. Segundo o diretor do grupo, Eugenio Velasques já foi aprovada, inclusive, a tecnologia desenvolvida pela Vayon para a venda de microsseguro por celular.

Outra medida importante foi formar uma imensa turma de novos corretores de seguros. “Do quadro de 46 mil correspondentes bancários que a Bradesco dispõe, 550 foram formados em corretores de seguros. Optamos por esse modelo para que eles possam no futuro vender todo o portfólio de produtos da Bradesco”, explicou o executivo, durante evento promovido pelo CVG-SP.

Eugenio Velasques, que também é presidente da comissão de microsseguros da CNSeg, está convencido de que essa é melhor alternativa do que a simples formação de corretores de microsseguros. Dessa forma, na avaliação dele, boa parte dos 220 mil correspondentes bancários em atividade no país pode seguir o mesmo caminho,

Com isso, Velasques entende que será possível até triplicar o número de corretores de seguros em atuação no Brasil, o que, para ele, pode fortalecer a base dos sindicatos estaduais da categoria.

Fonte CQCS – Jorge Clapp

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.