Verificar configuraes

A Bradesco Seguros avança para se destacar também nas operações do microsseguro. Segundo o diretor do grupo, Eugenio Velasques já foi aprovada, inclusive, a tecnologia desenvolvida pela Vayon para a venda de microsseguro por celular.

Outra medida importante foi formar uma imensa turma de novos corretores de seguros. “Do quadro de 46 mil correspondentes bancários que a Bradesco dispõe, 550 foram formados em corretores de seguros. Optamos por esse modelo para que eles possam no futuro vender todo o portfólio de produtos da Bradesco”, explicou o executivo, durante evento promovido pelo CVG-SP.

Eugenio Velasques, que também é presidente da comissão de microsseguros da CNSeg, está convencido de que essa é melhor alternativa do que a simples formação de corretores de microsseguros. Dessa forma, na avaliação dele, boa parte dos 220 mil correspondentes bancários em atividade no país pode seguir o mesmo caminho,

Com isso, Velasques entende que será possível até triplicar o número de corretores de seguros em atuação no Brasil, o que, para ele, pode fortalecer a base dos sindicatos estaduais da categoria.

Fonte CQCS – Jorge Clapp

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.