Olá

Colocamos no ar a versão 3.2.005 do software Credinfo GSF.

A principal melhoria nesta versão é a possibilidade de Estornar a Comissão recebida pelo banco e automaticamente lançar um débito para o agenciador, caso você já tenha pago a comissão do agenciador.

Para utilizar este recurso você precisa primeiro cadastrar um Tipo de Status Estorno de Comissão.

Cadastro de Tipo de Status
Feito o cadastro agora é só setar o novo status na proposta quando a mesma tiver a comissão estornada pelo banco. Por enquanto este recurso foi disponibilizado na tela de Alteração de Status por proposta. Em poucos dias iremos liberar o mesmo recurso para a tela de alteração de status em lote.

Ao estornar a comissão o agenciador irá receber um email com os dados da proposta que teve a comissão estornada bem como o valor da comissão que será debitado do próximo recibo de comissão que será emitido para ele.

Qualquer dúvida entre em contato.

Boas Vendas e um ótimo início de mês!

Edson Marcelo

 

Previsão para a próxima versão: 07/02/2016

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.