Boa tarde

Foi disponibilizada nesta sexta-feira ( 26/02/2016 ) uma nova versão do software Credinfo GSF. Nesta versão 3.2.004 estão algumas melhorias solicitadas pelos clientes e correções de pequenos bugs.

Dentre as melhorias destacamos:

  • Importação das propostas de empréstimos do Banco Intermedium: A tela de importação agora possui a opção do Banco Intermedium, onde as propostas são gravadas no sistema com os dados que o gerados pelo Banco.
    Importação Intermedium
  • Novo controle de Pendências de Físicos: Para ajudar a gerenciar o volume de propostas com pendências de físico, incluímos uma novo conjunto de status para estas pendências. Estes status serão integrados com o pagamento de comissões, onde as propostas que não tiverem o físico entregue não terão as comissões liberadas.
    Status Físico Pendente
  • Ainda em relação às pendências de físico, foi inserida na tela principal uma grade com a relação de todas as propostas que estão com físico pendente. A partir deste recurso é possível ainda imprimir, exportar para o Excel, Word, Arquivo Texto, HTML, Email e ainda gerar um gráfico com os dados.
    Físicos Pendentes na Tela Principal
  • Consulta pelo ADE e Número de Proposta: Na tela de consulta rápida foram inseridos os filtros de Nº de Proposta e ADE. Estes dados também foram inseridos na tela de propostas duplicadas, que apaeece quando um usuário tenta digitar uma proposta mais de uma vez num período X dedias, evitando assim uma tentativa de fraude.
    Consulta pelo Nro Proposta e ADE

    Propostas Duplicadas

  • Também foram feitas correções de pequenos bugs relatados por clientes.

 

Previsão para a próxima atualização é na segunda-feira dia 29/02/2016.

Tenha um bom trabalho e boas Vendas!

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.