MG – Mais um “vovô estelionatário” é preso na região


Aldemi de Almeida foi preso e levado à delegacia de polícia da cidade

Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Militar em Barão de Cocais, suspeito de estelionato. O alvo foi a agência da Caixa Econômica Federal da avenida Wilson Alvarenga, onde o autor concluía, com documentos falsos, um pedido de empréstimo consignado no valor aproximado de R$ 15 mil.

O suspeito é Aldemi de Almeida. Com identidades falsas ele tentou se passar por José Nonato de Queiroz e ainda José de Lima, e iniciou o pedido de empréstimo ainda na semana passada. Um gerente do banco, no entanto, desconfiou da ação do homem.

Além disso, a agência da Caixa em Nova Era informou à unidade que o mesmo indivíduo tentou empréstimo no município anteriormente.

Funcionários da agência acionaram a polícia. Aldemi é reincidente na prática de estelionato e é de Governador Valadares, informou a PM. Ele foi levado à delegacia de polícia do município.
Na semana passada um caso parecido foi registrado em Santa Bárbara. Um homem de 68 anos foi preso na agência do Banco do Brasil tentando empréstimo com documentos falsificados.

Fonte http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/01-11-2016/mais-um-vovo-estelionatario-e-preso-na-regiao

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.