MG – Homem leva mais de R$ 26 mil de correspondente bancário e foge a pé
Ocorrência aconteceu na tarde desta sexta (12) em Barbacena.

PM realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Um homem, que ainda não foi identificado, conseguiu levar mais de R$ 26 mil reais de um correspondente bancário, em Barbacena, no início da tarde desta sexta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele entrou no local, na Praça Santo Antônio, simulando que estava armado e ameaçando os atendentes e clientes.
Após levar o dinheiro que estava em um malote, o suspeito fugiu a pé, sentido BR-265. A PM fez rastreamento pelo local, mas ninguém foi localizado.

Fonte Do G1 Zona da Mata
Fonte http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/02/homem-leva-mais-de-r-26-mil-de-correspondente-bancario-e-foge-pe.html

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.