Mercado de benefícios: Corretor deve ficar atento aos novos modelos de negócios

 


Durante o 9º Congresso dos Corretores de Minas Gerais que aconteceu na cidade de Contagem, Leonardo Freitas, Diretor de Mercado da Bradesco Seguros, chamou atenção dos Corretores para os produtos de Vida e Previdência. Ele lembrou que o país tem quase 10 milhões de consumidores potenciais para vida e previdência.

Além disso, Freitas falou também do mercado de benefícios para PME´s. “O setor de benefícios teve uma evolução considerável e as PME’s podem oferecer benefícios aos funcionários como forma de reter talentos”, destacou. O dirigente falou que o Corretor de Seguros faz o equilíbrio entre os interesses da empresa e os interesses do empregado. “Há novos modelos de negócios e a oportunidade para o Corretor está em entregar ao cliente uma proposta de valor”, afirmou.

Fonte CQCS | Sueli Santos
Fonte https://www.cqcs.com.br/noticia/mercado-de-beneficios-corretor-deve-ficar-atento-aos-novos-modelos-de-negocios

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.