Em MG, grupo é preso por falsificar documentos para obter empréstimos

ladrao_web

Três foram detidos em Inhapim quando tentavam sacar empréstimo em banco.

Suspeito de falsificar os documentos foi preso em Governador Valadares.

A Polícia Militar de Inhapim (MG) prendeu quatro pessoas, nessa quinta-feira (3), suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários, que utilizava documentos falsos para conseguir empréstimos em bancos. Segundo a PM, os autores são de Governador Valadares e atuavam na região de Caratinga.

O grupo foi descoberto depois que uma das vítimas foi até um banco em Inhapim, tentar um empréstimo em seu nome e foi surpreendida com a notícia de que a solicitação já havia sido feita e aprovada. O funcionário do banco confirmou a armação após conferir as identidades e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram informados de que o autor iria buscar o dinheiro do empréstimo durante a tarde e ficaram na porta do banco. O suspeito, de 54 anos, chegou em um carro e foi detido ao entrar na agência. Outros dois homens, de 28 e 31 anos, que estavam dentro do veículo também foram presos.

Os presos confessaram o crime e disseram para a polícia que os documentos utilizados para fazer os empréstimos eram falsificados dentro de uma oficina mecânica em Governador Valadares. Militares de Valadares foram até o estabelecimento e prenderam um homem de 35 anos com cartões de bancos e documentos falsificados.

Eles foram encaminhados para as delegacias de Caratinga e Valadares.

Fonte Do G1 Vales de Minas Gerais – http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2016/11/em-mg-grupo-e-preso-por-falsificar-documentos-para-obter-emprestimos.html

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.