Verificar configuraes

“O maior sucesso também está ligado com especialização, trabalhando com foco em nichos específicos, bem como parceria com poucas seguradoras”. Essa é a receita do corretor Renê França Gomes, que comanda uma operação de bem sucedida na distribuição de Vida e Previdência por meio da Gomes e Gomes Corretora de Seguros.

Segundo Renê, que abriu a empresa em 1998, o objetivo sempre foi atuar no segmento de alta renda e o maior impulso aconteceu em 2004, quando firmou parceria com agências do Bradesco Prime.

“Hoje a concorrência é bem maior do que nos fins dos anos 90 e os clientes são muito bem mais informados e exigentes”, reconhece Renê, que ressalta a e estratégia do estudo e aperfeiçoamento contínuos para avançar no mercado.

“Minha motivação mira o melhor desempenho pautado na paixão pelo convencimento das pessoas, lembrando que nada resiste ao amadorismo. A profissionalização da corretora é essencial, além de um banco de dados e sistema trabalhando para extrair o máximo do potencial existente”, prossegue Renê, destacando que “as oportunidades aparecem sempre e é preciso estar apto para aproveitá-las”.

Fonte CQCS – Pedro Duarte

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.