Conheça passo-a-passo para evitar cancelamento de débito automático

Algumas estratégias fazem toda diferença na hora de evitar o cancelamento do débito automático dos clientes. Foi pensando nisso que a equipe da Valle Corretora de Seguros personalizou um modelo de correspondência para alertar os seus segurados.

À frente da Valle Corretora de Seguros, Carlos Valle considera que a melhor forma de se evitar o problema é a administração pessoal. Por isso, a equipe de sua Corretora desenvolveu um modelo de correspondência baseado em um informativo distribuído pelas seguradoras.

O modelo foi personalizado com o nome da Corretora, telefone e endereço e é repassado aos clientes para evitar maiores transtornos. Valle afirma que a correspondência tem alertado os segurados sobre o pagamento e facilitado o trabalho do Corretor.

“Fazemos a orientação no corpo do email que iremos enviar aos clientes e anexamos um passo-a-passo de como ele deve proceder junto ao banco para autorizar o débito”, destacou.

A equipe do CQCS teve acesso ao modelo de correspondência e está disponibilizando aos Corretores interessados para que possam experimentar junto aos seus clientes.

Fonte CQCS | Juliana Leite – https://www.cqcs.com.br/noticia/conheca-passo-passo-para-evitar-cancelamento-de-debito-automatico

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Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

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