Como duas corretoras, que teoricamente deveriam ser concorrentes, podem se ajudar?


Aconteceu na ultima quinta-feira, 16/03, o primeiro encontro entre as corretoras Projacseg e Shelter.

A ação idealizada e realizada pela Kuantta Consultoria consiste em que os gestores das duas corretoras façam uma palestra um para o time da outra.

Jader Bastos foi à Shelter e fez a sua apresentação durante quase duas horas com perguntas e respostas no final.

Os assuntos abordados, além da história e da evolução da Projacseg nos 20 anos de existência, foram: a evolução do mercado de seguros e o papel do corretor, a concorrência e como devemos nos preparar para enfrentar e o que fazer para continuarmos crescendo em um cenário de mudança.

Na próxima terça, 21/03, é a vez da Shelter enviar o seu representante para ir falar para a equipe da Projacseg.

Arley Boullosa, sócio fundador responsável pela estratégia e área comercial da Shelter, também fundador da Kuantta, seguirá o mesmo formato e irá falar sobre como surgiu a corretora, qual o seu modelo de negócio, como está vendo o mercado e perspectivas para 2017 e 2018.

A iniciativa busca a troca de experiências entre as duas empresas e mostrar que existe uma nova forma de fazer negócios e crescer: a colaboração entre corretores.

A Kuantta irá repetir a ação com outras corretoras porque acredita que ficou para trás aquela velha história que corretores são concorrentes e não devem se ajudar.

Fonte Arley Boullosa Shelter
Fonte https://www.cqcs.com.br/noticia/como-duas-corretoras-que-teoricamente-deveria-se-concorrentes-podem-se-ajudar/?utm_source=news-21-03-17&utm_medium=email&utm_campaign=cqcs&utm_source=Newsletter+CQCS&utm_campaign=7db2c7f514-EMAIL_CAMPAIGN_2017_03_21&utm_medium=email&utm_term=0_a1ad0190c1-7db2c7f514-15123961

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.