Caixa aumenta de 50% para 70% limite de empréstimo em imóvel

De acordo com a presidente da Caixa, Miriam Belchior, as condições desse tipo de empréstimos incluirão tanto o primeiro, como o segundo imóvel, criando “uma folga” ao proprietário


DR

Diante da baixa demanda por imóveis, a Caixa Econômica Federal decidiu aumentar de 50% para 70% o limite do financiamento em imóveis usados para trabalhadores do setor privado. No caso do setor público, esse limite chega a 80%.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o aumento vale para empréstimos feitos dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

De acordo com a presidente da Caixa, Miriam Belchior, as condições desse tipo de empréstimos incluirão tanto o primeiro, como o segundo imóvel, criando “uma folga” ao proprietário.

Ela estima que R$ 16,1 bilhões dos R$ 21,7 bilhões anunciados pelo conselho curador do FGTS devem ficar com o banco estatal.

Fonte http://www.noticiasaominuto.com.br/economia/196168/caixa-aumenta-de-50-para-70-limite-de-emprestimo-em-imovel

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.