Formas de Captação de Clientes

Quando você lança uma proposta no sistema é obrigatório informar a Forma de Captação do Cliente. Esta informação será importante na hora de emitir o relatório de produção Modelo “Agrupado por Forma de Captação de Clientes”.

Este relatório ajudará você a conhecer quais as ações de marketing são mais efetivas e a ajudará na hora de direcionar os investimentos em publicidade. Por exemplo, se você investe na publicidade do Facebook e em anúncios dos jornais e no relatório verificar que mais de 80% das propostas foram captadas através do Facebook, então não faz muito sentido continuar investindo nos anúncios dos jornais.

Para cadastrar as Formas de Captação de Clientes vá no menu em Cadastro – Forma de Captação de Clientes

cadastro_formas_captacao_clientes_1

cadastro_formas_captacao_clientes_4

O Campo “Esta forma de Captação de Clientes NÃO pode ser ALTERADA ou EXCLUÍDA” serve apenas para fins de compatibilidade com atualizações de versão anteriores. Você não pode manipular este campo porque ele é somente para leitura.

A Forma de Captação de Clientes é informada na tela de Lançamento de Produção.

cadastro_formas_captacao_clientes_2

O Relatório das propostas agrupadas pele forma de captação de clientes é acessado em Relatórios – Produção / Comissões – Relatório de Produção

cadastro_formas_captacao_clientes_5

cadastro_formas_captacao_clientes_3

Consulte Também

Lançamento de Propostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.