Cadastro de Lojas

O Cadastro de Lojas é utilizado na hora de lançar uma proposta, onde você informar de qual loja é a proposta, e para a emissão de alguns relatórios de produção.

Você tem duas formas de gerenciar a produção caso queira fazer o controle por lojas, uma delas é cadastrando uma Loja no Cadastro de Lojas e a outra forma é cadastrando as lojas como se fossem Agenciadores e no momento de lançar a proposta selecionar a Loja no campo Agenciador.

Nossa sugestão é que você cadastre as lojas como se fossem agenciadores, já que existem muito mais relatórios e gráficos no sistema por  Agenciador do que por Loja.

Para acessar o cadastro de Lojas vá no Menu em Cadastro – Lojas.

cadastro_lojas_1

O sistema exige que exista ao menos uma loja cadastrada, por este motivo você irá encontrar já cadastrada a Loja 001 – Matriz. Você pode cadastrar quantas lojas quiser.

O campo Nome / Razão Social é obrigatório e é este nome que aparece na caixa de seleção de Lojas no lançamento das Propostas.

cadastro_lojas_2

Local na tela de Lançamento de Propostas onde a Loja é exigida:

cadastro_lojas_3

Consulte também:

Lançamento de Propostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.