Cadastro de Lojas

O Cadastro de Lojas é utilizado na hora de lançar uma proposta, onde você informar de qual loja é a proposta, e para a emissão de alguns relatórios de produção.

Você tem duas formas de gerenciar a produção caso queira fazer o controle por lojas, uma delas é cadastrando uma Loja no Cadastro de Lojas e a outra forma é cadastrando as lojas como se fossem Agenciadores e no momento de lançar a proposta selecionar a Loja no campo Agenciador.

Nossa sugestão é que você cadastre as lojas como se fossem agenciadores, já que existem muito mais relatórios e gráficos no sistema por  Agenciador do que por Loja.

Para acessar o cadastro de Lojas vá no Menu em Cadastro – Lojas.

cadastro_lojas_1

O sistema exige que exista ao menos uma loja cadastrada, por este motivo você irá encontrar já cadastrada a Loja 001 – Matriz. Você pode cadastrar quantas lojas quiser.

O campo Nome / Razão Social é obrigatório e é este nome que aparece na caixa de seleção de Lojas no lançamento das Propostas.

cadastro_lojas_2

Local na tela de Lançamento de Propostas onde a Loja é exigida:

cadastro_lojas_3

Consulte também:

Lançamento de Propostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.