Cadastro de Empregadores / Entidades Consignatárias

No cadastro de Empregadores você cadastra o nome da entidade empregadora do seu cliente.

Por exemplo, se o seu cliente é um aposentado do INSS então o Empregador dele será INSS. Se for um militar do Exército então o Empregador será Ministério do Exército, ou MEX.

Este cadastro tem duas funções: A primeira é filtrar os convênios na hora de lançar as propostas, evitando assim que o campo de convênios fique com muitas opções. Como na tela de lançamento de propostas você precisa selecionar o Empregador antes de selecionar o Convênio, o sistema irá filtrar apenas os convênios que fazem parte daquele empregador, facilitando o lançamento da proposta.

A outra função deste cadastro é filtrar os relatórios de produção por Empregador. Existem modelos de relatórios de produção que mostrar os dados agrupados por Empregador.

Para abrir o Cadastro de Empregador vá no menu em CADASTROS – COMISSÕES A RECEBER E A PAGAR – EMPREGADORES / ENTIDADES CONSIGNATÁRIAS

cadastro_empregadores_1

cadastro_empregadores_2

Para inserir um Empregador clique no botão de Inserir ( 1 ), digite o nome do Empregador ( 2 ) e clique em Salvar ( 3 ).

O Empregador / Entidade Consignatária está no contexto da Proposta de Empréstimo, ou seja, ele tem uma utilidade se você efetuar o lançamento da proposta. Caso você queira apenas utulizar o sistema para cadastrar os clientes sem efetuar lançamentos de proposta, você pode utilizar o campo Órgão Averbador no Cadastro de Clientes para informar qual o Órgão Averbador do cliente.

 

Veja também:

Cadastro de Parceiros

Cadastro de Convênios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.