Sem maiores explicações, instituição fecha tradicional unidade em Ponta Grossa. Atendimentos específicos serão realizados na agência até o dia 14 de fevereiro

Sindicato dos Bancários realizou uma mobilização na manhã de ontem

A Agência do Banco Mercantil do Brasil em Ponta Grossa, uma das mais tradicionais na cidade, que iniciou suas operações em 1966, está encerrando o atendimento ao público no município. Fechada nesta terça-feira, a instituição informa que encerrará as atividades por motivo estratégico, e que os clientes serão orientados sobre os procedimentos através de correspondências e avisos na agência. Além de Ponta Grossa, outras sete cidades ficarão sem agência. Um atendimento especializado aos clientes está sendo prestado até o dia 14 de fevereiro – quando fecha em definitivo – na própria agência, localizada na esquina entre as ruas XV de Novembro e Engenheiro Schamber.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Fonte http://www.jmnews.com.br/

Comments are closed.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.