O Banco do Brasil lançou uma ferramenta que permite aos seus clientes transferir dinheiro para pessoas que ainda não têm conta em banco. Para receber o dinheiro, o beneficiário precisa ter apenas CPF e um número de celular.

No novo sistema, chamado BB Conta de Pagamentos, a transferência do valor é realizada pelo correntista por meio do site do Banco e vai para uma conta-virtual pré-paga vinculada ao celular do beneficiário.

A retirada parcial ou total do dinheiro, por sua vez, pode ser feita nos caixas eletrônicos do Banco ou em correspondentes bancários Mais BB habilitados. Em nota, o BB afirma que a iniciativa busca, além de facilitar o pagamento a pessoas sem conta no banco bancária, maior segurança nas transações.

— Trata-se, portanto, de um produto que alia benefícios como a inclusão bancária, maior segurança no manuseio de dinheiro, educação financeira e acesso aos meios eletrônicos de pagamentos.

Fonte R7

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.