Para atualizar a versão você precisa abrir o CREDINFO OPERADOR e clicar em ATUALIZAR VERSÃO

operador_atualiza_1

 

No lado esquerdo da tela você poderá visualizar quais foram as modificações realizadas na versão.

operador_atualiza_2

 

Antes de iniciar a atualização o Operador irá fazer um backup e você poderá ainda selecionar outras 3 pastas para gravar o backup. Sugiro que uma das pastas seja um pendrive ou , que após efetuar o backup, você grave os arquivos também num pendrive.

operador_atualiza_4

 

Após selecionar a pasta, ou as pastas, de backup você pode clicar no botão INICIAR ATUALIZAÇÃO.

Este processo irá demorar um pouco, pois o sistema irá fazer o backup, fazer o download dos arquivos, trocar a versão e ainda atualizar a base de dados.

operador_atualiza_5

 

Após finalizar a atualização você poderá utilizar o sistema.

O Operador fez um backup também da versão antiga, então se precisar voltar a versão caso ocorra algum problema, clique em RESTAURAR BACKUP no Operador.

Somente execute os passos abaixo se a atualização via Credinfo Operador falhar

Também é possível efetuar a atualização através de outro meio caso esta atualização falhe. Para isto baixe a atualização no link http://www.credinfo.com.br/downloads/atualiza_credinfo.exe

Após fazer o download clique com o botão direito no arquivo e selecione EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR para rodar a atualização.

Após finalizar a atualização abra o sistema e vá em UTILITÁRIOS – ATUALIZAÇÃO DO BANCO DE DADOS e clique em CORRIGIR BASE DE DADOS.

 

 

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.