Para o sistema um EMPREGADOR (OU entidade consignatária)  é a entidade que faz o pagamento do salário ou da aposentadoria do seu cliente, por exemplo, INSS, EXÉRCITO, CORREIOS, etc…

O CADASTRO DE EMPREGADORES é pré-requisito para cadastrar os convênios e é utilizado em vários relatórios, como por exemplo, o relatório de produção Agrupado por Empregador.

Efetue o cadastro correto dos Empregadores para extrair relatórios com mais precisão. Você até pode utilizar o sistema lançando toda a produção vinculada a um Empregador Padrão, por exemplo, mas quando precisar de um relatório de produção do INSS por exemplo não conseguirá a menos que faça o cadastro do empregador INSS.

Para acessar o CADASTRO DE EMPREGADORES vá no menu em CADASTRO – COMISSÕES À RECEBER E À PAGAR – EMPREGADORES / ENTIDADES CONSIGNATÁRIAS.

CREDINFO_GSF_Cadastro_Empregadores_Menu

 

O cadastro é composto apenas do Nome do Empregador.

Para incluir um EMPREGADOR clique no botão de inclusão na Barra de Ferramentas.

CREDINFO_GSF_Cadastro_Empregadores_1

Note que ao clicar no botão de incluir o ponteiro do mouse é posicionado no campo Nome e o botão de inclusão ficará desabilitado até você salvar.

Após digitar o nome do novo Empregador clique no botão para salvar na barra de ferramentas.

CREDINFO_GSF_Cadastro_Empregadores_2

[info]
Note também que no rodapé da tela de cadastro tem a mensagem “Operação: Incluindo … “. Este status indica que você está incluindo um registro e será útil sempre que você ficar em dúvida sobre qual operação está ativa no cadastro, pois se você estivesse alterando um Empregador já cadastrado a mensagem seria  “Operação: Alterando …” e se você estivesse apenas navegando nos registros a mensagem seria “Operação: Navegação … ” .
[/info]

Faça o cadastro de todos os Empregadores que estão vinculados aos seus convênios para facilitar o cadastro posterior dos convênios.

Onde o Empregador que você cadastrar nesta tela será utilizado no sistema:

No cadastro de Convênios

CREDINFO_GSF_Cadastro_Empregadores_3

No lançamento da Proposta

CREDINFO_GSF_Cadastro_Empregadores_4

 

Em alguns modelos de relatório de produção

CREDINFO_GSF_Cadastro_Empregadores_5

ATENÇÃO

Este site NÃO tem NENHUMA relação com o serviço de consulta cadastral chamado CREDINFO POSTAL.

Enquanto este site, o www.credinfo.com.br, refere-se a um software de gestão para Correspondentes, o serviço CREDINFO POSTAL parece ser um serviço interno de consultas dos bancos, onde deve funcionar como um serviço de consulta cadastral, tipo o Serasa. Também ouvimos relatos que tal serviço chamado de CREDINFO POSTAL é consultado nas agências dos Correios.

Portanto se seu CPF foi negativo pelo CREDINFO POSTAL, procure o banco ou uma agência dos Correios e se informe sobre a origem desta negativação. Nós não temos condições de ajuda-lo, já que desconhecemos a origem deste serviço.

Então o site www.credinfo.com.br nunca foi um sistema de consulta cadastral e nem será. É apenas um site que oferece um software para download para correspondentes calcularem suas comissões de propostas.

É apenas uma coincidência dos nomes, enquanto este site chama-se Credinfo.com.br, o serviço de consulta cadastral, onde provavelmente negativou seu CPF, chama-se CREDINFO POSTAL.